Oxitocina uma substância para Marketing e Vendas?

Padrão

Prepare-se… estamos elaborando um novo material, um Livro (e-book) bem prático para a uso pelos Profissionais de Marketing e especialmente para os Profissionais da área Comercial (vendas), onde revelamos algumas dicas em primeira mão, sobre como nosso corpo cria atalhos mentais para a tomada de decisões de compra, desta forma passamos a criar atalhos para desenvolver um melhor processo de venda.

Para a criação deste Livro utilizamos assuntos das áreas da psicologia, neurociência, economia, entre outras, para que possa verificar de forma mais abrangente e profunda as técnicas que são essenciais de serem trabalhadas no mercado altamente competitivo da atualidade, interpretando o comportamento cerebral do ser humano.

Vale a pena assistir a palestra de Paul Zak (acima) o qual são uns dos cientistas (ele é um neuroeconomista) aos quais estamos nos embasando para a temática central do Livro – título ainda em segredo.

Aguarde, que ainda neste mês, nos próximos dias, anunciaremos o local para baixar este revelador material para todo o Profissional da área de Marketing e Vendas.

Abraços.

Leave a Reply


Warning: array_key_exists() expects parameter 2 to be array, null given in /home/profmarketing/www/wp-content/themes/icy/lib/core.php on line 700

Warning: in_array() expects parameter 2 to be array, null given in /home/profmarketing/www/wp-content/themes/icy/lib/core.php on line 764