Inbound Marketing

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   Um novo conteúdo e único nunca foi tão importante para as empresas como é hoje.

   Novo conteúdo atrai cada vez mais visitantes para o site o que consequentemente produz mais conversões e contatos para o banco de dados. Portanto, é necessário postar algo novo constantemente e com uma regularidade definida. Agindo desta maneira as empresas estarão contribuindo para a fidelização dos clientes atuais, criando uma relação de longo prazo. Ao fornecer informações valiosas, sua marca constrói confiança, consciência e lealdade.

   Mas e o que é Inbound Marketing? Inbound é o marketing realmente útil para seu público-alvo. Por meio de suas estratégias, os negócios conseguem novos clientes por atrair com seu conteúdo excepcional, sem incomodá-los com spam e telefonemas indesejados.  Ele também ajuda a empresa a ser encontrada por pessoas interessadas em produtos e serviços (em específico da sua empresa) e a construir um público maior ao longo do tempo. Sua estratégia combina criação de conteúdo com automação de marketing para avançar os clientes potenciais pelo seu funil de vendas, com o objetivo de gerar leads qualificados e encurtar o ciclo de vendas.

   O Inbound Marketing é baseado em atrair pessoas interessadas no seu produto/serviço com conteúdo valioso; alimentá-las com informações relevantes; e convertê-las em oportunidades de vendas.

   Ao usar constantemente conteúdo poderoso e otimizado as estratégias de Inbound Marketing oferecem maneiras mais eficientes e acessíveis para gerar demanda e conquistar novos clientes do que as abordagens convencionais de Marketing.

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